F1 – Horner nem pensou na possibilidade de deixar a Red Bull

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 13:28

Christian Horner

O chefe da Red Bull, Christian Horner, insiste que nem sequer considerou outras opções antes de estender seu contrato atual com a equipe campeã da Fórmula 1.

“Eu me juntei à Red Bull no início, e estender meu relacionamento com a equipe era uma coisa absolutamente lógica a fazer”, declarou Horner ao site Autosport. “Para mim, estabilidade é importante, e nós já temos isso na equipe há algum tempo”.

“Dietrich Mateschitz (proprietário da Red Bull) me deu a oportunidade de entrar na Fórmula 1, e estender meu relacionamento com a Red Bull era quase uma formalidade”.

Uma das principais tarefas de Horner agora que seu futuro está definido é assinar um novo contrato com Sebastian Vettel. Isso pode depender da garantia de um acordo de longo prazo com membros da equipe técnica, incluindo Adrian Newey.

Ao ser questionado sobre a situação contratual de Newey, Horner disse: “A última coisa que farei é dar detalhes dos contratos, mas Adrian tem um acordo de múltiplos anos. Como eu digo, continuidade e estabilidade são importantes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.