F1 – Horner não comenta ligação da Toro Rosso com a Honda

segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 12:18
Toro Rosso e McLaren-Honda

Toro Rosso e McLaren-Honda

Outra figura sênior da Red Bull se recusou a comentar os relatos que a Toro Rosso está pronta para ter motores Honda em 2018.

Já na Hungria, Carlos Sainz, da equipe júnior da Red Bull, se recusou a comentar sobre rumores de que as diferenças da Honda com a McLaren e a Sauber podem resultar na Toro Rosso assinando um acordo com a fabricante japonesa.

Mas, na Hungria, a McLaren-Honda colocou os dois pilotos nos pontos, com Fernando Alonso marcando a volta mais rápida de toda a corrida.

Perguntado se esse impulso afetaria as negociações da Toro Rosso com a Honda, Christian Horner disse: “Que negociações?”

De acordo com o rumor, conversações sérias entre a Red Bull e Honda sobre um potencial acordo da Toro Rosso terão lugar na terça-feira.

“Não vou comentar rumores nem perguntar sobre a fonte de sua informação”, disse Horner. “Eu acho que há um monte de rumores sobre a Honda no momento, mas não tenho nada a dizer”.

No entanto, com a Mercedes e a Ferrari dizendo não ao acordo de cliente com a McLaren, e com a Honda progredindo, agora parece muito provável que a McLaren e Honda permaneçam juntas.

Setembro parece ser o prazo para a decisão.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.