F1 – Horner minimiza problemas da Red Bull

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 às 14:02
Red Bull

Red Bull

Christian Horner minimizou os problemas de confiabilidade da equipe Red Bull no primeiro dia de testes, descrevendo os problemas como “azar”.

Daniel Ricciardo fez a estreia do RB13 com motor Renault na pista na manhã de segunda-feira no Circuito de Barcelona-Catalunha, mas causou a primeira bandeira vermelha quando parou na entrada da curva 4 em sua quarta volta.

A Red Bull diagnosticou um problema de sensor no motor, mas um problema de bateria foi então detectado, restringindo o teste de Ricciardo ainda mais, antes que ele voltasse a ação no meio da tarde.

“Nós tivemos alguns problemas esta manhã”, disse Horner. “Tivemos um problema mecânico com relação a um sensor do motor e, depois de corrigido, houve um problema de bateria, o que exigiu uma mudança e causou um pouco de tempo parado”.

Horner ressaltou que os problemas eram pequenos, apontando para a equipe de fábrica da Renault e a Toro Rosso, que estavam funcionando bem.

“Eu prefiro ter os problemas aqui do que na primeira corrida”, brincou. “A boa notícia é que não parecem ser grandes problemas, e também é encorajador o fato de que ambos os outros carros, com a mesma unidade de potencia, estão funcionando bem”.

“Só se pode supor que foi azar Daniel ter dois problemas em seu carro hoje”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.