F1 – Horner minimiza exclusão da Red Bull da reunião da FOTA

terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 9:12

O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que sua equipe não se incomodou com o fato de não ter sido convidada para uma reunião realizada pela FOTA no Japão no último fim de semana.

10 dos 12 chefes de equipe se reuniram na manhã da corrida a fim de discutir vários assuntos – incluindo o governo futuro da Fórmula 1, o aumento das taxas de inscrição e o controle de custos.

Isso ocorreu antes de uma reunião decisiva com a FIA e Bernie Ecclestone em Paris no dia 23 de outubro visando chegar a um acordo em relação à direção futura da categoria.

A Red Bull e a Toro Rosso não foram convidadas para a reunião de Suzuka – que marcou a primeira vez em algum tempo que Ferrari e Sauber, que também não fazem parte da FOTA, se juntaram às conversas.

Falando sobre a reunião, Horner disse: “Eu não sei sobre o que eles conversaram na reunião, então não posso fazer comentários. Você tem a FOTA, que não consiste de todas as equipes. Não tenho idéia de qual foi o tópico da discussão; obviamente, eles sentiram que não se aplica à Red Bull. Portanto, realmente não posso comentar algo sobre o qual não tenho conhecimento”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.