F1 – Horner: Manter os pilotos da Red Bull felizes não será fácil

terça-feira, 23 de agosto de 2016 às 15:12
Christian Horner

Christian Horner

Christian Horner admitiu que pode se tornar cada vez mais difícil para a Red Bull equilibrar os interesses de Daniel Ricciardo e Max Verstappen – especialmente se a equipe estiver em uma posição de lutar pelo título após 2017.

A equipe passou por alguns momentos difíceis, quando Sebastian Vettel e Mark Webber foram companheiros, mas Horner diz que não vai favorecer ninguém como primeiro piloto.

“Com Daniel e Max temos uma das mais emocionantes duplas de pilotos na Fórmula 1”, disse Horner. “A relação é suficientemente nova no momento para não ser um problema”.

“Mas, inevitavelmente, se continuam competindo um com o outro ao longo dos próximos dois ou três anos, e disputando o mesmo espaço na pista, não será fácil”.

Horner diz que Verstappen foi ainda mais impressionante do que o esperado desde sua mudança para a Red Bull em maio e admite que já esteja pensando além do atual contrato do holandês, que vai até o final de 2019.

Enquanto isso Ricciardo sofreu uma difícil primeira parte de 2016, embora tenha concluído em alta com fortes pódios na Hungria e na Alemanha.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.