F1 – Horner insiste que Vettel não minou sua autoridade

sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 10:05

Christian Horner e Sebastian Vettel

O chefe da Red Bull, Christian Horner, negou que sua liderança foi minada pela decisão de Sebastian Vettel de ignorar as ordens de equipe durante o GP da Malásia. Ele também avalia que Vettel aprendeu uma lição com a controvérsia.

“Naquela corrida, ele não fez o que eu pedi”, disse Horner durante a conferência de imprensa de sexta-feira na China. “Eu fiquei feliz? Não. Ele se desculpou? Sim. Ele aprendeu? Sim. Faria novamente? Ele explicou ontem – mas há uma história entre os dois pilotos. Não é algo novo, já existe há quatro ou cinco anos. É uma das duplas mais bem sucedidas na história da Fórmula 1”.

“Minha liderança foi minada? Acho que não. Eu venho comandando a equipe do momento em que a Red Bull entrou na categoria até os três títulos, houve alguns obstáculos no caminho, mas eles servem como motivação. Não creio que Seb pense sequer por um momento que manda na equipe. Ele sabe que nós o empregamos – e sabe por que nós o empregamos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.