F1 – Horner insiste que a Red Bull não é imbatível

segunda-feira, 9 de maio de 2011 às 12:33
s_vettel.05
A Red Bull acha que é cedo demais para alguém alegar que ela é imbatível neste ano, apesar de outra vitória dominante de Sebastian Vettel no GP da Turquia.
“O importante é que as coisas podem mudar muito rapidamente”, declarou o chefe da equipe, Christian Horner. “Fernando nos deu trabalho na Turquia, e ninguém mais pareceu estar no mesmo ritmo. Mas há duas ou três semanas, foi a McLaren, e havia a impressão de que a Mercedes também havia dado um passo à frente”.
“Então, quando você está em um bom momento, a performance pode cair bastante quando as coisas param de dar certo, e creio que não podemos ser complacentes. Vamos continuar concentrados, tentando otimizar, aprender e extrair performance do carro. Foi nossa 18ª vitória em pouco mais de dois anos, portanto percorremos um longo caminho e nos beneficiamos com essa experiência”.
“É fantástico ir para Barcelona com uma vantagem de 43 pontos no campeonato de construtores e com Sebastian 34 à frente no de pilotos. Mas como todos nós sabemos, esses pontos podem sumir muito rapidamente. Perdemos 43 pontos na Turquia no ano passado, então foi uma vitória muito doce aqui alcançar uma dobradinha um ano depois”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.