F1 – Horner impressionado com o crescimento de Verstappen

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 12:14
Christian Horner e Max Verstappen

Christian Horner e Max Verstappen

Christian Horner admite que ficou impressionado com a forma como Max Verstappen cresceu como um dos pilotos da Red Bull durante a sua segunda temporada na Fórmula 1.

Verstappen tornou-se o piloto mais jovem na história da F1 quando fez sua estreia para a Toro Rosso em 2015 com a idade de 17 anos, e apresentou uma temporada impressionante. Sua progressão foi tão rápida que a Red Bull o promoveu para a equipe sênior, após apenas quatro corridas no ano passado, e Verstappen venceu pela primeira vez em Barcelona.

Horner diz que tem confiança na habilidade do holandês para lutar pelo campeonato no futuro, baseado na maneira como ele rapidamente lidou com a pressão adicional de correr para uma equipe de ponta.

“As pessoas pensaram que estávamos loucos na hora de colocá-lo em um carro de F1 com a idade de 16 anos. Então, claro, o que ele entregou em sua primeira temporada já era surpreendente, e ele só consolidou isso em seu segundo ano”, disse Horner à Racer.

“Eu acho que o momento foi certo para ele, sendo honesto. Ele cresceu incrivelmente bem e podemos ver que quando ganhou mais experiência, seus desempenhos têm sido mais e mais fortes ao longo do ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.