F1 – Horner: Ferrari deve ter cautela conosco

terça-feira, 19 de abril de 2016 às 12:36
Christian Horner

Christian Horner

Depois de garantir seu primeiro pódio da temporada com Daniil Kvyat no GP da China, Christian Horner alertou que a Ferrari deve ter cautela com a Red Bull.

Além de Kvyat terminar em terceiro lugar, Horner disse que se Daniel Ricciardo, que terminou em quarto à frente de Kimi Raikkonen, não sofresse um furo de pneu nas fases iniciais do GP da China, ele também teria disputado com os líderes da corrida.

Mesmo sem suas atualizações, Horner acha que a Ferrari deve verificar o seu espelho sempre, já que a Red Bull está ‘mordendo seus calcanhares’.

“A Mercedes, se não errar, ainda está um passo à frente”, disse Horner à ESPN. “Mas nós estamos mordendo os calcanhares da Ferrari. Nossos carros venceram um deles. Sebastian (Vettel) não ficou muito longe na chegada e acho que numa corrida sem problemas, Ricciardo seria muito competitivo. Então foi um fim de semana muito positivo para toda a equipe”.

“Saímos da China apenas um ponto atrás da Ferrari. Eu não esperava isso neste fim de semana. Então, foram muitos pontos positivos. E espero que, com o que está para vir, nos deve colocar um pouco mais perto”.

“Os caras, tanto em Viry e em Milton Keynes, estão fazendo um ótimo trabalho e podemos ver o progresso que está sendo feito”.

Quando perguntado se a Renault vai apresentar seu novo motor no Canadá, Horner respondeu: “Espero que sim. Então podemos realmente começar a causar um pouco de estrago à nossa frente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.