F1 – Horner descarta retorno de Gasly à Red Bull em 2020

sábado, 29 de agosto de 2020 às 9:31

Pierre Gasly e Christian Horner

A Red Bull acabou com as esperanças de Pierre Gasly de retornar imediatamente à equipe principal.

No ano passado, Gasly foi rebaixado para a segunda equipe após enfrentar dificuldades ao lado de Max Verstappen. Agora, ele está se destacando na Alpha Tauri.

Portanto, o francês não esconde seu desejo de retornar à Red Bull, mas por enquanto os chefes da equipe estão apoiando Alex Albon.

“Você pensa em alguns dos grandes pilotos, como Schumacher ou Senna, e ser companheiro de equipe deles era muito difícil”, declarou Christian Horner, chefe da Red Bull.

“Creio que é uma situação similar com o lugar ao lado de Max no momento, mas Alex só vai melhorar. Ele ainda é bastante jovem e inexperiente, e nós estamos fazendo tudo o que podemos para ajudá-lo e desenvolvê-lo”.

Portanto, Horner tem más notícias para Gasly: “Nós não temos a intenção de trazer Pierre de volta à Red Bull nesta temporada”, disse ele ao Canal Plus.

“Ele está fazendo um ótimo trabalho na Alpha Tauri, e é claro que nós estamos vendo seu progresso porque temos muitas informações sobre como está sendo seu desenvolvimento e performance”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.