F1 – Horner: Críticos de Vettel desrespeitam Webber
quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 9:08Os críticos de Sebastian Vettel “desrespeitam” Mark Webber, avalia o chefe da Red Bull, Christian Horner, que diz que a capacidade de Vettel de bater consistentemente um companheiro tão forte quanto Webber prova sua classe.
Quando lhe perguntaram o que diria a qualquer um que ainda tenha dúvidas sobre Vettel, Horner respondeu: “Acho que isso desrespeita Mark Webber, porque nós temos dois carros e Mark é um piloto muito bom. Sempre haverá pessoas que têm opiniões, particularmente alguns de seus oponentes. Creio que não há nenhuma sombra de dúvida que Sebastian definitivamente é fora de série”.
Horner reconheceu que continua existindo algum ceticismo sobre a posição de Vettel entre os grandes da Fórmula 1. Ele espera que a história prove que a era atual foi incrível para a categoria, e que o sucesso de Vettel contra campeões mundiais como Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Kimi Raikkonen e Jenson Button foi um feito incrível.
“Ele precisa continuar vencendo, só isso”, disse Horner ao ser questionado sobre o que Vettel precisa fazer para ganhar o status de lenda. “Ele só pode fazer o seu melhor, e acho que o fato de ter alcançado tanto com tão pouca idade é impressionante. Ele continuará ficando mais forte”.
“No momento, a Fórmula 1 tem Alonso, Hamilton, Raikkonen, Button, Webber… pilotos muito fortes na pista. Ele alcançou seu sucesso em um período no qual todos têm os mesmos pneus e a maioria de nós não pode testar. É um nível bem mais equilibrado”.
“Isso, efetivamente, torna tudo ainda mais impressionante. Se nós tivéssemos o melhor carro, teríamos feito dobradinha em todas as corridas de cada um dos campeonatos mundiais, mas não foi o que aconteceu”.
autoracing, chefe, Christian Horner, companheiro, críticos, desrespeito, equipe, f1, formula 1, formula-1, grandes, historia, lenda, lugar, Mark Webber, mundial, noticias, red bull, Sebastian Vettel, status, tricampeão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.