F1 – Honda: Verstappen é como um jovem Senna

Max Verstappen

O chefe da Honda na Fórmula 1 diz que o relacionamento de Max Verstappen com a companhia é como ver o do jovem Ayrton Senna.

Masashi Yamamoto, diretor de gerenciamento da Honda na F1, declarou ao site Autosport: “Na Honda, nós o vemos como um fator muito importante no projeto da companhia. Ele é jovem, mas sua pilotagem é realmente impressionante. Em seu relacionamento com a Honda, parece que estamos vendo um jovem Senna”.

“Max talvez preste respeito à Honda. Ele sente que a Honda é familiar. E provavelmente o fato de ter mostrado o emblema no pódio na Áustria também provou que ele estava muito feliz. Isso nos dá a emoção de querer fornecer um bom motor para ele. É claro, todos os quatro pilotos são bastante importantes para nós”.

Yamamoto disse que o holandês desenvolveu uma grande afinidade pela marca japonesa.

“A paixão que nós mostramos por vencer fortaleceu o relacionamento com ele”, acrescentou Yamamoto. “Ele também esteve no centro de pesquisa e desenvolvimento da F1 e em nosso centro de produção em massa”.

“Há muitas pessoas (trabalhando nessas fábricas) e ele realmente viu isso. Ele passou por um túnel de pessoas o cumprimentando de quase um quilômetro! Esse tipo de coisa talvez tenha lhe dado uma impressão e um comprometimento mais fortes com a Honda”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.