F1 – Honda vai levar atualização para o GP da Áustria

terça-feira, 27 de junho de 2017 às 9:38
McLaren-Honda

McLaren-Honda

O chefe da Honda, Yusuke Hasegawa, confirmou que sua unidade de potência de “especificação 3” será introduzida no GP da Áustria, após um teste bem-sucedido no Azerbaijão.

A McLaren-Honda teve dificuldades por confiabilidade e desempenho este ano e se está em último no Campeonato de Construtores com dois pontos, marcados por Fernando Alonso em Baku.

Alonso testou a unidade de potência ‘Spec 3’ durante o treino de sexta-feira, antes de voltar para a ‘Spec 2’ para o resto do fim de semana, enquanto a Honda se esforça para fechar a lacuna das suas rivais.

Hasegawa confirmou que a luz verde foi dada tanto para Alonso quanto para Stoffel Vandoorne para usarem o pacote atualizado no Red Bull Ring.

“Embora ainda tenhamos uma grande lacuna para os pilotos da frente, foi um ótimo resultado se considerarmos que começamos na parte de trás do grid no que é um circuito de muita potência”, disse Hasegawa.

“Para a próxima rodada na Áustria, estamos programados para trazer a nossa unidade de potência Spec 3 para ambos os carros após o teste bem sucedido no Azerbaijão”.

“Enquanto isso, continuaremos nosso desenvolvimento com nossos melhores esforços para continuar a fechar a lacuna”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.