F1 – Honda vai ‘gastar o que for preciso’ para resolver os problemas

quarta-feira, 22 de março de 2017 às 14:27
Zak Brown

Zak Brown

O chefe da McLaren, Zak Brown, disse que a Honda está fazendo tudo o que pode para garantir que a equipe seja competitiva no GP da Austrália e além.

Duas quebras duplas nos últimos dias dos testes só contribuíram para a miséria da McLaren em Barcelona, com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne bastante restringidos ao longo dos oito dias no Circuito da Catalunha.

Desde então, tem havido muitos rumores circulando que a McLaren tem explorado a possibilidade de retornar à Mercedes como sua fornecedora de motores, mas Brown insiste que a Honda está empenhada em usar seus recursos para corrigir os problemas.

“Nossas comunicações são com a Honda e estamos tentando descobrir com ela qual é a melhor estratégia em longo prazo, mas também precisamos de alguns resultados em curto prazo”, disse Brown ao site Racer.

“Então eu vou manter nossas soluções, que estamos trabalhando com a Honda, para nós mesmos. Precisamos corrigir nossa situação rapidamente, então estamos olhando para todas as diferentes maneiras de fazer isso”.

“Nós temos uma longa história com a Honda, ela está gastando o que é preciso, está comprometida, então ela é a parceira certa. Nós só temos um problema técnico que precisamos resolver muito, muito rapidamente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.