F1 – Honda ultrapassará a potência da Renault na Rússia?

terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 12:29

Toro Rosso e Renault

A Honda está supostamente pronta para lançar uma atualização significativa do motor de combustão interna (ICE) na Rússia, que produziria mais potência do que a Renault.

De acordo com a análise da Auto Motor und Sport, com base nos dados mais recentes do GPS, o atual motor da Honda produz 715 cavalos de potência, o que equivale a 15 a menos do que a unidade de potência Renault pode gerar.

A fabricante japonesa de motores havia identificado o GP dos Estados Unidos em outubro para revelar seu novo motor Spec-3 – mas o site holandês Ziggo Sport acredita que poderia estar em posição de introduzir a nova unidade de potência duas corridas antes do planejado.

A Auto Motor und Sport acredita que o ICE atualizado da Honda os levaria para 750 HP e estaria 20 HP à frente da Renault.

O relatório afirma que a Ferrari tem o motor de combustão interna mais potente com 790 HP, com a Mercedes operando a 780 HP.

Se a Rússia for o local para a Toro Rosso encaixar uma nova e melhorada unidade de potência, Pierre Gasly e Brendon Hartley receberão penalidades pelo motor já que ultrapassaram o uso de elementos da unidade de potência para a temporada de 2018.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.