F1 – Honda tem o primeiro fim de semana sem problemas em 2017

terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 12:36
Fernando Alonso

Fernando Alonso

O GP da Hungria foi o primeiro fim de semana da temporada de 2017, onde a Honda não teve preocupações de confiabilidade, diz o líder do projeto de Fórmula 1, Yusuke Hasegawa.

A Honda sofreu uma miserável primeira metade do ano com uma falta de potência e pouca confiabilidade, estressando sua parceria com a McLaren.

Mas a Honda gradualmente fez progressos, com a McLaren marcando pontos pela primeira vez neste ano no GP de Azerbaijão de junho e depois em sua primeira pontuação dupla com Fernando Alonso em sexto e Stoffel Vandoorne em 10º na Hungria.

Hasegawa esperava que a McLaren se apresentasse fortemente no Hungaroring, dado o traçado estreito e sinuoso do circuito, mas ficou particularmente satisfeito por ter feito todo o fim de semana sem falhas.

“Não posso dizer que estamos confiantes, mas não vimos nenhum problema”, disse Hasegawa à Autosport.

“Nós não tivemos nenhuma preocupação, então esta foi a primeira vez que eu não tive preocupação em terminar a corrida”.

“Nós tivemos um problema com o MGU-H no carro de Stoffel na sexta-feira, mas essa parte foi quase no final da quilometragem e não causou grande alteração no programa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.