F1 – Honda tem equipe separada trabalhando no motor de 2017

quarta-feira, 7 de setembro de 2016 às 9:10
McLaren-Honda

McLaren-Honda

A Honda tem uma equipe de pessoas separada trabalhando no desenvolvimento de seu motor de 2017, de acordo com o chefe Yusuke Hasegawa.

Neste ano, a montadora japonesa progrediu em sua tentativa de reduzir a diferença para Mercedes, Ferrari e Renault, mas ainda tem a unidade de potência mais fraca.

Junto com o desenvolvimento deste ano, a Honda passou a ter uma equipe trabalhando para 2017 desde o momento em que ficou claro que haveria mudanças no regulamento técnico, que incluem o fim do sistema de fichas de desenvolvimento.

“Desde o começo deste ano, temos uma equipe completamente separada se concentrando no motor do próximo ano”, declarou Hasegawa.

“Ainda temos a equipe deste ano, e é claro que ambas trocam informações. Em breve, os recursos serão transferidos para a equipe do motor de 2017”.

Apesar da equipe trabalhando para 2017 estar crescendo gradualmente, ainda há pessoas trabalhando no motor deste ano, com uma nova atualização devendo ser introduzida nas corridas finais.

A Honda ainda possui três fichas para utilizar, e o desenvolvimento está focado no motor de combustão interna.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.