F1 – Honda surpresa com o progresso da Renault em 2016

sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 9:25
McLaren e Red Bull

McLaren e Red Bull

Yusuke Hasegawa, chefe da Honda, admite que ainda há uma grande diferença para a rival Renault devido ao surpreendente progresso da fornecedora francesa.

“Nós somos o número quatro”, declarou ele ao site Autosport. “A ordem é Mercedes, Ferrari, Renault e então Honda. Temos uma grande diferença para a Renault. Eu fiquei surpreso com o progresso deles. Eles têm feito um trabalho muito bom”.

“No próximo ano, nossa meta é alcançar o mesmo nível do motor Mercedes. Neste momento, não sei se isso é possível, mas esse é o nosso objetivo”.

Com o regulamento dos motores permanecendo estável pelo menos até 2020, Hasegawa sugeriu que a Fórmula 1 poderá alcançar a paridade antes do fim desse período.

“Para deixar tudo no mesmo nível, ainda precisamos de mais dois ou três anos”, disse ele. “A Mercedes também está melhorando, mas do ponto de vista científico, não creio que eles têm muita margem de melhoria em termos de potência comparado a nós”.

“Isso é natural. De acordo com nossa análise, os números deles são incríveis. Do ponto de vista analítico, sua diferença de potência não mudou desde o começo da temporada”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.