F1 – Honda quer uma memorável última corrida com a McLaren

quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 12:31

McLaren-Honda

Apesar de o GP do Japão marcar a última corrida em casa da Honda como parceira de motor com a McLaren, Yusuke Hasegawa está determinado que seja “uma corrida especial para a equipe” depois de resultados positivos em Cingapura e Malásia.

Após anunciar a divisão da McLaren-Honda em Cingapura, a equipe passou a garantir seus melhores resultados consecutivos do ano, com Stoffel Vandoorne conseguindo dois sétimos lugares seguidos. Fernando Alonso também foi um candidato forte, mas foi vítima de confrontos na pista em Cingapura e Malásia, que lhe tiraram a possibilidade de pontuar.

Com o impulso adicional das duas últimas corridas, Hasegawa está se concentrando em um desempenho similar em Suzuka para marcar o fim de três anos frustrantes com uma classificação positiva.

“Será o nosso último Grande Prêmio do Japão como McLaren-Honda, portanto, é uma corrida especial para a equipe”, disse Hasegawa. “Eu mesmo tenho fortes sentimentos por essa corrida e espero que seja tão memorável quanto possível tanto para a equipe como para os fãs”.

“Depois de ter outro fim de semana positivo na Malásia, conseguimos um bom impulso para o nosso grande prêmio em casa no Japão”.

“Nós sempre gostamos de voltar ao nosso circuito em casa e ser esperado por fãs japoneses calorosos e alegres. A atmosfera incentiva-nos muito e esperamos que possamos dar-lhes uma ótima corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.