F1 – Honda planeja atualizações para o próximo teste

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 14:04

McLaren-Honda

A Honda vai apresentar uma série de melhorias para o seu motor no próximo teste em Barcelona, para resolver os problemas de confiabilidade que sofreu em Jerez.

A fabricante japonesa enfrentou uma série de problemas incômodos com a sua nova unidade de potência no primeiro teste de 2015, que incluiu problemas de sensores, nível de óleo e falha na bomba de combustível.

Com os dramas de confiabilidade limitando a Honda a 79 voltas ao longo de quatro dias, está claro que um passo em frente é necessário antes do próximo teste, que começa em 19 de fevereiro.

Yasuhisa Arai, chefe da Honda, não tem dúvidas de que as dificuldades que enfrentaram esta semana serão corrigidas para que seu motor de Barcelona funcione melhor.

Arai disse que tinha total confiança que a Honda e McLaren seriam capazes de disputar fortemente nesta temporada, e disse que se sentiu incentivado que os dramas em Jerez não foram causados por qualquer falha grave no projeto.

“Não houve nenhum grande problema”, disse ele. “Nosso pacote é muito apertado e enxuto, mas alguns pontos foram validados”.

“É um pacote apertado, mas não tivemos nenhum grande problema com isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.