F1 – Honda não pensa em contratar ajuda externa

terça-feira, 14 de julho de 2015 às 9:18

McLaren-Honda

A Honda afirma que não vai contratar ajuda externa para melhorar sua performance na Fórmula 1, depois da McLaren admitir que está sentindo o impacto financeiro de sua falta de resultados atual.

Yasuhisa Arai, chefe de competição da Honda, disse que sua companhia não está pensando em impulsionar sua operação contratando engenheiros com mais experiência nas regras dos motores V6 turbo de fabricantes rivais.

Ao ser questionado se a Honda poderia buscar a contratação de experiência de Mercedes ou Ferrari, Arai respondeu: “Eu acho que não. Nós já temos recursos suficientes”.

Arai também reafirmou seu compromisso em ajudar na recuperação do projeto, dizendo que acredita que é o homem certo para liderar o esforço da Honda na Fórmula 1, apesar do mau começo.

“Quero liderar meu programa sozinho”, afirmou ele. “Devemos dar o passo que for possível a cada ano. Eu prometo que é um projeto de longo prazo para a Honda”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.