F1 – Honda não está satisfeita apesar dos progressos

segunda-feira, 25 de abril de 2016 às 13:04
Yusuke Hasegawa

Yusuke Hasegawa

A Honda diz que ainda não está satisfeita com o progresso que tem feito com a sua unidade de potência, apesar do avanço significativo que fez desde o ano passado.

A McLaren-Honda marcou apenas um ponto este ano, mas o desempenho e a confiabilidade melhoraram no segundo ano da parceria. O chefe da Honda, Yusuke Hasegawa, está confiante que um progresso será feito, mas admite que a situação atual não esteja suficientemente boa.

“É muito cedo para dizer o número exato ou posições (que podemos ganhar este ano), mas não estamos felizes e não estamos satisfeitos com a posição atual”, disse Hasegawa. “Podemos definitivamente melhorar num nível decente de avanços, por isso estamos felizes com isso”.

“É claro que isso virá do chassis também, mas nós podemos contribuir com a unidade de potência. É importante mostrar que podemos melhorar nos avanços. Esta é a nossa meta até agora”.

A principal fraqueza da Honda no ano passado foi o seu turbo e o MGU-H, mas Hasegawa diz que o foco agora mudou para o motor de combustão interna.

“O ERS está muito melhor do que no ano passado, mas entendemos que o motor de combustão interna ainda é onde precisamos de alcançar as outras equipes. Não estamos satisfeitos com a situação, mas estamos felizes em mostrar melhoras”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.