F1 – Honda: McLaren teve dificuldades para se adaptar a mudanças

segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 9:14
McLaren-Honda

McLaren-Honda

A McLaren é uma companhia “sistemática” que considera difícil se adaptar a mudanças, de acordo com Masashi Yamamoto, chefe de competição da Honda.

McLaren e Honda concordaram em encerrar seu relacionamento após três temporadas problemáticas, com a McLaren passando para os motores Renault e a Honda se associando à Toro Rosso.

“Trabalhando com a McLaren, eu percebi que ela é uma companhia muito grande e bastante sistemática”, disse Yamamoto em uma entrevista no site Honda Racing. “Obviamente, ela é forte por causa disso, mas também pode achar difícil se adaptar a mudanças”.

“Comparando isso com a Toro Rosso, é uma companhia que está crescendo. É importante para nós trabalhar juntos na parceria buscando os mesmos objetivos. Portanto, estamos ansiosos pela possibilidade de um trabalho mais próximo”.

“Veja um exemplo: se compararmos ambas as equipes com diferentes culinárias, digamos que a McLaren é uma cozinha francesa muito sofisticada. A Toro Rosso é mais como um delicioso guisado caseiro ao qual você pode acrescentar ingredientes. Estamos empolgados com isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.