F1 – Honda “fez muitos progressos” durante o inverno, diz Tost

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 12:19

Toro Rosso STR13

Franz Tost, da equipe Toro Rosso, está animado pelo início da parceria com a Honda depois de ver “muitos progressos” da fabricante japonesa da unidade de potência.

A Honda teve dificuldades durante três anos em parceria com a McLaren, com falta de desempenho e confiabilidade. A confiabilidade estava melhorando no final de 2017 antes da mudança para a Toro Rosso durante o inverno, e a nova parceria iniciou o primeiro dia de testes pré-temporada com muita quilometragem no Circuito de Barcelona-Catalunha.

Tost acredita que o início sólido é o resultado de boas melhorias feitas pela Honda durante a baixa temporada e está otimista com o futuro da equipe.

“Eu não vejo nenhum problema – a unidade de potência está funcionando muito bem e estou convencido que a Honda tem a capacidade e o know-how para desenvolver o motor de um nível em que estaremos lá, onde esperamos estar”, disse Tost. “Eu vejo isso como muito, muito positivo porque a Honda fez muitos progressos nos últimos meses no lado da confiabilidade, bem como no lado do desempenho, então estamos ansiosos para a temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.