F1 – Honda: Expectativas aumentaram mas a pressão continua sob controle

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 11:53

Red Bull

A associação da Honda com a Red Bull Racing aumentou as expectativas, mas trabalhar com seu novo parceiro não trouxe pressão adicional para a fabricante.

Depois de três anos de dificuldades monumentais para se apoderar da sofisticada tecnologia híbrida da Fórmula 1, marcada pela fracassada relação com a McLaren, a Honda finalmente conseguiu melhorar seu motor na temporada passada, quando mudou sua fidelidade para a Toro Rosso.

Ao expandir seu negócio de fornecimento para incluir a Red Bull Racing, novos progressos se materializaram, a ponto de a equipe de Milton Keynes se ver vencendo corridas nesta temporada.

No entanto, essa perspectiva não aumentou a pressão sobre a Honda, de acordo com seu chefe de F1, Toyoharu Tanabe.

“Honestamente, isso não mudou”, afirmou o engenheiro japonês. “Ao longo do período, a fabricante forneceu isso à Toro Rosso e a ambas as equipes foi o mesmo, o desejo e o alvo”.

“É claro que respeitamos os resultados da Red Bull nos últimos anos. É claro que há pressão”.

“Mas queremos fornecer alto desempenho, que é sempre nosso alvo, por isso não há muita mudança”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.