F1 – Honda e Toro Rosso estão confiantes com nova parceria
sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 11:45
Franz Tost
A Honda e a Scuderia Toro Rosso anunciaram hoje que as duas partes chegaram a um acordo sobre o fornecimento de conjuntos motrizes para a temporada 2018 do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA (Fédération Internationale de l’Automobile F1). Com base neste acordo, para a temporada de 2018, a Honda fornecerá conjuntos motrizes para uma equipe a ser formada com a Toro Rosso.
Takahiro Hachigo, presidente e diretor executivo da Honda Motor Co., Ltd.
“Toro Rosso é uma equipe experiente, com uma energia jovem, e história de nutrir as estrelas do futuro. Todos na Honda estão ansiosos para trabalhar com Toro Rosso, e estamos entusiasmados por começar este novo capítulo na nossa jornada de Fórmula 1 com eles. Gostaria de expressar o nosso agradecimento à Liberty Media e à FIA pela sua cooperação para a realização desta parceria. Honda e Toro Rosso trabalharão como uma equipe no esforço de progressos e um futuro bem sucedido em conjunto. Agradecemos o apoio de nossos neste novo desafio que iniciamos”.
Franz Tost, chefe de equipe da Scuderia Toro Rosso
“Todos em nossa equipe estão muito ansiosos para trabalhar com a Honda. Desde que seu fundador Soichiro Honda entrou com suas motocicletas em eventos, a corrida sempre foi uma parte central do espírito da empresa. É um desafio muito emocionante e espero que ambas as partes ganhem muito com isso, enquanto nos desenvolvemos juntos. A Honda tem uma longa história na Fórmula 1, que remonta a 1964, quando entrou pela primeira vez no esporte com sua própria equipe e, como fornecedor de motores, levou cinco títulos do Campeonato Mundial de Pilotos e seis Construtores. Esta herança, juntamente com a plena confiança que temos nas capacidades da Honda para ter sucesso, me faz acreditar fortemente que vamos conseguir um futuro frutífero juntos “.
chefe, diretor, equipe, franz tost, futuro, honda, presidente, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.