F1 – Honda: É tarde demais para fornecer motores à Red Bull

terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 10:54

McLaren e Red Bull

Yasuhisa Arai, chefe de competição da Honda, diz que agora é tarde demais para fornecer motores à Red Bull na próxima temporada se a provável renovação de seu acordo com a Renault não se concretizar.

A Red Bull conversou com Mercedes, Ferrari e Honda em relação ao fornecimento da unidade de potência para a próxima temporada após solicitar o encerramento antecipado de seu contrato com a Renault.

Entretanto, a Mercedes negou e as negociações com a Ferrari fracassaram; apesar da Honda ter se mostrado aberta à possibilidade, ela foi vetada por Ron Dennis, chefe da McLaren, e agora decidiu que o tempo se esgotou.

A Red Bull reabriu as conversas com a Renault depois de perceber que estava sem opções, e entende-se que a continuidade da parceria está perto de ser confirmada.

“Acho que é muito tarde”, declarou Arai. “Mesmo se tivéssemos a oferta agora, é tarde demais. Nós sempre nos concentramos na McLaren-Honda como equipe de fábrica e não há mudança”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.