F1 – Honda desmente supostas declarações de engenheiro
quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 10:20
McLaren-Honda
A Honda negou que um de seus engenheiros admitiu que a montadora japonesa não deverá levar a McLaren às vitórias neste ano ou em 2016.
Falando ao jornal espanhol Marca, um engenheiro chamado Ryo Mukumoto respondeu “não” quando foi questionado se a McLaren-Honda vencerá corridas em 2015. “E o próximo ano também será difícil”, acrescentou ele.
A Honda reagiu à notícia, dizendo que ficou “surpresa” ao ler as declarações em “um site espanhol supostamente respeitado”.
“O Sr. Mukumoto não trabalhou em nosso projeto de Fórmula 1 e nem deu uma entrevista ao site em questão ou a nenhuma outra mídia internacional”, afirmou um porta-voz.
“As declarações que foram erroneamente atribuídas a ele são imprecisas, e nós consideramos lamentável o fato de nosso engenheiro ter sido incorretamente exposto desta maneira”.
O porta-voz acrescentou que, como resultado das declarações publicadas, tanto a Honda quanto Mukumoto receberam “mensagens irritadas de fãs, o que é lamentável e injusto”.
2015, 2016, ausência, autoracing, declarações, engenheiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, honda, mclaren, noticias, resposta, ryo mukumoto, temporadas, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.