F1 – Honda agradece a Hartley por acelerar o desenvolvimento

terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 12:09

Toyoharu Tanabe e Brendon Hartley

A Honda homenageou Brendon Hartley, da Toro Rosso, e declarou que o progresso de seu motor de Fórmula 1 foi “acelerado” pelo feedback da ex-estrela da Porsche LMP1.

Hartley foi substituído na Toro Rosso depois de uma temporada completa na F1, após passar vários anos em carros esportivos.

O neozelandês, duas vezes campeão do World Endurance com a Porsche e um vencedor das 24 horas de Le Mans, marcou quatro pontos para a Toro Rosso.

A Honda fez um progresso significativo na F1 este ano em termos de desempenho e confiabilidade, o que ajudou a garantir a confiança da Red Bull em fazer parceria com a fabricante japonesa em 2019.

“Todos na Honda gostaram de trabalhar com Brendon ao longo do ano”, disse o diretor técnico da Honda, Toyoharu Tanabe.

“Ele era muito forte no lado da engenharia, sempre dando um feedback muito preciso e útil, baseado em sua grande experiência trabalhando com unidades de potência híbridas e como um bicampeão mundial e vencedor de Le Mans na LMP1”.

“Esse feedback acelerou nosso desenvolvimento em termos de trabalho de configuração, o que nos ajudou a progredir ao longo do ano”.

“Obrigado Brendon, e desejamos tudo de bom para o futuro”.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.