F1 – Hockenheim aliviado por não estar no calendário de 2020

domingo, 12 de abril de 2020 às 11:00

GP da Alemanha – Hockenheim

Hockenheim tem sorte de ter ficado de fora do calendário original da F1 para 2020, sugeriu o seu chefe. O antigo chefe do GP alemão Jorn Teske disse que, ao contrário das instalações contratadas para 2020, Hockenheim, pelo menos, não tem que se preocupar com o reembolso dos ingressos.

“Imagine ter que devolver o dinheiro por 30 ou 40 mil ingressos sem ter qualquer informação sobre quando é que o GP pode ser reescalonado”, disse Teske ao jornal Mannheimer Morgen. “Portanto, financeiramente, não perdemos nada”.

Mas Teske disse que isso só diz respeito à Fórmula 1, insistindo que a pandemia de coronavírus afeta “muito” Hockenheim. “Estamos falando de perdas na ordem dos milhões, cuja dimensão nem sequer pode ser calculada com precisão”, afirmou.

“Mas não podemos acompanhar os dias, não podemos organizar nenhum evento para o público, o hotel está fechado, não temos receitas dos serviços de restauração, o museu também não pode funcionar”, prosseguiu.

“Ao mesmo tempo, o planejamento é impossível, porque não se sabe o que vai acontecer mesmo depois de junho, porque a proibição pode ser prorrogada”, comentou Teske, que está confiante de que Hockenheim vai sobreviver.

“Estamos confiantes de que seremos capazes de enfrentar a situação e de sobreviver neste ano”, acrescentou. “Se soubéssemos quanto tempo isto iria durar, poderíamos ser mais precisos”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.