F1 – Histórias dos chefes da Ferrari não estão ligadas, diz Mekies

sábado, 12 de dezembro de 2020 às 9:17

Mattia Binotto

As histórias sobre os chefes da Ferrari Mattia Binotto e Louis Camilleri não estão ligadas. Esta é a palavra do chefe de equipe da Ferrari Laurent Mekies, que está temporariamente à frente do grupo de Maranello depois de Binotto ter regressado à Itália, sentindo-se indisposto.

“Eu estava com Binotto no Bahrain e ele não estava bem depois do GP”, disse o francês Mekies. “Não tem nada a ver com a covid, mas os médicos o aconselharam a ir para casa para obter um melhor tratamento. Não é grave – ele está bem”.

Mekies negou, contudo, que o regresso repentino de Binotto à Itália tenha algo a ver com as notícias chocantes sobre a saída do presidente da Ferrari, Camilleri. “Não, a decisão de Camilleri não tem nada a ver com isso”, declarou Mekies à Sky Itália.

“Soubemos desta notícia mais ou menos no mesmo momento em que o senhor soube na imprensa”, revelou ele. “Não esperávamos. Sabemos que ele foi recentemente teve a covid-19, felizmente sem nunca estar em perigo de vida, mas com certeza teria sido uma coisa muito difícil e provavelmente isto pesou na sua decisão”.

“Camilleri sempre deu um apoio incrível à equipe juntamente com John Elkann, mesmo numa temporada particularmente difícil, e por isso os nossos pensamentos estão com ele neste momento”, concluiu Mekies.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.