F1 – Helmut Marko: “Houve um breve desacordo, mas Horner fica”

Helmut Marko e Christian Horner

Helmut Marko diz que Christian Horner deve continuar a ser o chefe de equipe da Red Bull Racing. Houve apenas uma “diferença de opinião” entre Horner e a equipe.

A “Silly Season” está em pleno andamento, mas normalmente há especulação sobre os pilotos. Na Red Bull houve alguns rumores este ano de que também poderia haver uma mudança no pitwall. Parecia haver alguns problemas entre Horner e a sua equipe, mas Marko minimiza o fato em conversa com o site F1-insider.com.

“Não há problemas. É claro que queremos manter o Horner. A única coisa que aconteceu recentemente foi que o Horner está contra o limite orçamental previsto, o que poupa dinheiro a todas as equipes. Mas, enquanto equipe, éramos a favor. Foi por isso que houve uma breve discordância”, disse Marko.

Horner estará, portanto, muito provavelmente, nos boxes depois de 2020 com a equipe de Milton Keynes, onde se encontra desde 2005. Na época, era o chefe de equipe mais jovem da Fórmula 1 aos 31 anos de idade.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.