F1 – Hellmund agora quer reviver o GP do México

sexta-feira, 16 de novembro de 2012 às 11:14

Tavo Hellmund

Tavo Hellmund, o homem por trás do GP dos Estados Unidos deste fim de semana em Austin, agora tem como meta acertar o retorno da Fórmula 1 ao México. “O céu é o limite”, declarou ele ao jornal Austin American Statesman. “Potencialmente, pode quebrar todos os recordes de comparecimento de público”.

Hellmund está falando sobre o México, apesar de seu amigo Bernie Ecclestone recentemente ter descartado o circuito que sediou o evento pela última vez, na Cidade do México. “Esse é o problema”, disse o chefe executivo da Fórmula 1. “É a pista antiga. Precisa de algumas reformas”.

Hellmund planeja conseguir entre 60 e 75 milhões de dólares para o trabalho de atualização. “A pista precisa de uma reforma, mas muitos dos componentes certos estão no lugar. Creio que é o momento ideal. Ninguém quer perder a oportunidade de haver estes pilotos mexicanos na Fórmula 1”, afirmou Hellmund.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.