F1 – Hellmund abre processo contra os promotores de Austin

domingo, 4 de março de 2012 às 13:35

f111-austin-circuito-americas-construcao350Os promotores do GP de Austin estão enfrentando um processo de seu ex-parceiro Tavo Hellmund, em outra reviravolta na história do evento.

Hellmund liderava o projeto da corrida, que deverá marcar o retorno da Fórmula 1 aos Estados Unidos neste ano, mas acredita-se que seu envolvimento chegou ao fim no ano passado, em meio a uma disputa com Bernie Ecclestone a respeito do contrato.

Entretanto, de acordo com um relato no jornal Austin Statesman, Hellmund agora abriu um processo contra Bobby Epstein e Red McCombs, investidores da pista, além de outras companhias envolvidas com o GP.

O processo não faz referência aos danos que ele está buscando, mas menciona uma potencial opção de compra que deveria ter ocorrido – e o salário de 500 mil dólares por ano que ele deveria receber nos próximos dez anos.

Hellmund não foi encontrado para comentar o assunto, mas Epstein disse: “Este é apenas o último passo em um comportamento padrão. O sr. Hellmund usa publicidade negativa para tentar obter vantagem de todas as maneiras. O fato é que a Fórmula 1 considerou que ele violou o contrato e não cumpriu seus acordos”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.