F1 – Heidfeld espera retornar ao cockpit da Renault em Cingapura

sexta-feira, 26 de agosto de 2011 às 12:04
f111-heidfeld-valencia-sabado-rosto615
O empresário de Nick Heidfeld, Andre Theuerzeit, continua acreditando que o alemão voltará ao cockpit da Renault em Cingapura, pois pretende levar sua luta legal visando obrigar a equipe a honrar o contrato do piloto para a Suprema Corte de Londres no próximo mês.

“Estou desapontado com o fato de a equipe ter permitido que outro piloto assuma a vaga de Nick nos próximos finais de semana”, declarou Theuerzeit. “Entretanto, estou confiante de que poderemos impor uma solução justa para Nick nos procedimentos adicionais. Todos nós esperamos que Nick volte ao cockpit em Cingapura”.

O representante legal de Heidfeld, Dr. Stefan Seitz, acrescentou: “A decisão provisória do tribunal não infringe o fato de que Nick tem um contrato válido para ser um dos titulares da Renault. Aparentemente, essa posição está sendo disputada pela equipe por razões puramente financeiras. Não pretendemos descansar antes da posição legal de Nick ser totalmente restaurada”.
Heidfeld comentou: “Fiquei surpreso com a intenção da equipe de me substituir, e lamento que as coisas tenham se desenvolvido desta maneira. Eu só queria estar no cockpit e conseguir o melhor resultado possível para a equipe e para mim. Ainda tenho um contrato claro e quero pilotar”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.