F1 – Haug: Carro novo da Mercedes não terá grandes surpresas

f111-haug-mercedes-rosto615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Norbert Haug avisou que o novo W03 da Mercedes GP, que será lançado amanhã, não terá nenhuma inovação dramática.

“Eu acredito que não haverá grandes surpresas quando vocês virem o carro durante a apresentação”, declarou Haug ao site Autosport. “Mas eu certamente espero que tenhamos algumas soluções inteligentes e boas idéias incorporadas ao carro”.

“É uma boa base para começarmos o trabalho, e certamente não vai virar o mundo de cabeça para baixo, mas precisamos dar um bom passo à frente”.

O carro novo já entrou na pista duas vezes, a primeira durante um dia de filmagens em Silverstone na última quinta-feira e a segunda em um teste privado ontem em Barcelona. Haug espera que o W03 prove a eficiência das mudanças que foram feitas na equipe no último ano, mas evitou dizer que marca um novo começo para a Mercedes.

“Eu não diria que é um novo começo. Este carro é o produto do que aprendemos nos últimos dois anos. Tivemos três pódios no primeiro ano, mas não fomos na direção correta no ano passado. Houve alguns pontos altos, como o GP da China, quando a pista estava limitada pelos pneus dianteiros e a performance foi um pouco melhor. Mas, ao longo de 2011 nosso desempenho não foi bom o suficiente”.

“Lutar regularmente com Red Bull, Ferrari e McLaren é uma grande tarefa. Precisamos aprender, desenvolver nossa equipe naquela direção, e estou certo de que podemos fazer isso”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.