F1 – Hartley: McLaren errou abandonando a Honda

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 14:03

Toro Rosso e Haas

Brendon Hartley acredita que a McLaren cometeu um “erro” deixando a Honda, alegando que ele tem mais potência em seu Toro Rosso este ano em comparação com a temporada passada.

Hartley deu 93 voltas em um dia livre de problemas para a Toro Rosso enquanto faziam os primeiros quilômetros com o motor da Honda, que teve inúmeros problemas de confiabilidade com a McLaren, especialmente no teste do ano passado, onde a equipe conseguiu completar apenas 425 voltas ao longo de oito dias.

Mas a Toro Rosso e Honda tiveram um forte começo, e Hartley acredita que a McLaren pode se arrepender de mudar os motores e juntar-se à Renault.

“Eu acho que eles cometeram um erro”, Hartley disse ao site Marca. “O motor é muito dirigível e tenho mais potência do que no ano passado”.

“A dirigibilidade do motor é uma das melhores que vi em um carro de Fórmula 1, então foi realmente positivo em todos os aspectos. Absolutamente nenhuma queixa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.