F1 – Hamilton: Título ainda não é impossível

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 9:39

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton acredita que bater Sebastian Vettel na disputa pelo título de 2013 da Fórmula 1 será duro, mas não impossível, após a vitória da Red Bull no GP da Bélgica.

Ao ser questionado pelo site Autosport se agora sente que o título é de Vettel, a menos que ele enfrente problemas, Hamilton respondeu: “Será muito duro, sem dúvida. Ele vem tendo um carro fenomenal há um bom tempo, e ainda é incrivelmente rápido. Ele faz o trabalho, então é o pacote perfeito”.

“Nós tivemos algumas provas realmente fortes e estamos na disputa, já terminamos à frente dele no passado. Portanto, isso não significa que não podemos fazer isso no futuro, apesar de o ponto onde precisamos terminar à frente dele em todas as corridas estar ficando cada vez mais próximo”.

A falta de ritmo de Hamilton no GP da Bélgica não foi causada pelos problemas de pneus que a Mercedes sofreu no início da campanha, mas simplesmente porque o pacote de baixa pressão aerodinâmica da equipe não funcionou.

“Estamos tentando compreender onde erramos”, disse ele. “O pessoal vai entender onde fomos mais lentos, mas a Eau Rouge estava particularmente lenta para nós – assim como a reta seguinte. Talvez possamos descobrir algo antes da próxima corrida, mas, se isso não ocorrer, espero que Cingapura seja bem melhor”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.