F1 – Hamilton teve “várias” conversas com a Ferrari

quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 9:08

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admitiu ter conversado “várias vezes” com os chefes da Ferrari sobre uma potencial ida para Maranello.

Após igualar o recorde de sete títulos de Michael Schumacher no último domingo, o piloto da Mercedes disse ao Gazzetta dello Sport: “Eu nunca estive realmente próximo de assinar com a Ferrari”.

“Nós conversamos várias vezes, mas não fomos além de entender quais opções estavam disponíveis. Nossas posições nunca se alinharam, e acho que as coisas sempre acontecem por uma razão. Honestamente, meu contrato sempre terminou em momentos diferentes dos outros pilotos nos últimos anos”.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, afirmou que um novo contrato finalmente será discutido com Hamilton “em alguns dias”. O britânico parece feliz com a marca alemã.

“Eu me lembro da primeira vez que entrei na fábrica. Pensei ‘essas pessoas gastam dinheiro com corridas, não com aparências’. Eu acreditava bastante na McLaren, mas eles tinham certas expectativas sobre como um piloto deveria se comportar e isso entrou em conflito com o fato de eu nunca ter sido um conformista”.

“Antes de assinar com a Mercedes, eu lhes disse ‘veja, sou diferente dos outros. Deixe-me ser eu mesmo, fazer experiências, porque tenho de descobrir quem sou. Entretanto, vou ajudar a marca a crescer entre as pessoas jovens’, e foi o que aconteceu”, acrescentou Hamilton.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.