F1 – Hamilton tem um “trunfo” na escolha de seu companheiro

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 8:49

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas

Lewis Hamilton tem um “trunfo” quando se trata da identidade de seu companheiro de equipe em 2021.

Essa é a opinião de um respeitado comentarista de Fórmula 1 em meio às especulações de que Valtteri Bottas poderia ser trocado – apesar de já ter um contrato assinado para 2021 – por George Russell, sensação do GP de Sakhir.

Russell superou Bottas no Bahrain no último domingo, provocando apelos de que a equipe deveria encontrar uma maneira de trocar definitivamente seus pilotos para o próximo ano.

“Se Russell correr novamente neste fim de semana e for ainda melhor contra Bottas, deve ser o fim para Valtteri”, declarou Ralf Schumacher, ex-piloto de F1, à Sky Deutschland. “Toto Wolff disse em uma entrevista que definitivamente não estava satisfeito com Bottas, então eu não acho que o finlandês continuará na Mercedes no próximo ano”.

De fato, usuários atentos do Instagram alegam que Bottas repentinamente deletou a palavra “Mercedes” de seu perfil na mídia social. Agora, está escrito apenas: “Valtteri Bottas. Piloto”.

Da mesma forma, o perfil de Russell não tem mais a palavra “Williams”, mostrando apenas: “George Russell. Piloto de F1”.

Em seu Instagram oficial, a Mercedes minimizou a especulação, insistindo em sua nova biografia: “Mercedes-AMG Petronas F1 Team. É só uma biografia do Instagram. Não pense demais nisso”.

Niki Juusela, correspondente da emissora finlandesa C-More, não tem tanta certeza que Hamilton gostará da ideia de ter o jovem e determinado Russell como companheiro em 2021.

“Hamilton tem um trunfo em suas mãos”, disse ele. “Ele possui uma grande influência sobre quem pilota o outro carro da Mercedes”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.