F1 – Hamilton sobre acidente na Índia: Massa não deixou espaço

domingo, 30 de outubro de 2011 às 12:08

Lewis Hamilton sentiu que Felipe Massa não deixou nenhum espaço a ele na tentativa de ultrapassagem que provocou nova colisão entre ambos no GP da Índia. Os dois já haviam se envolvido em acidentes em outras três oportunidades em 2011, e desta vez quem foi punido com um drive-through foi o brasileiro.

O fato ocorreu na Curva 5, na disputa pelo quinto lugar. Enquanto Hamilton recuperou uma sétima posição depois de receber uma nova asa dianteira, Massa abandonou depois de quebrar sua suspensão em uma zebra.

“Não há realmente muito a dizer”, disse Hamilton. “É um dia decepcionante. Minha equipe trabalhou duro a semana toda como sempre faz. Eu realmente não sei mais o que dizer”.

“Nós tivemos o minuto de silêncio antes da corrida e eu e Felipe estávamos em pé um ao lado do outro. Ele não falava comigo há um longo tempo, coloquei o meu braço em torno dele e apenas disse: boa sorte para a corrida. Mas tentei ultrapassá-lo e tentei evitar o choque, porque não parecia que ele ia me dar qualquer espaço, e nós colidimos. Estou muito, muito triste pela minha equipe”, prosseguiu.

“Eu passei a ter algumas vibrações no carro, nas curvas à direita parecia que o assoalho estava raspando no chão. Tive um desempenho muito, muito pobre e eu fiz o máximo que eu pude apenas para ter o ritmo dos outros. Mas o carro parece bom, então talvez seja só eu”, finalizou o inglês.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.