F1 – Hamilton: Sirotkin fez manobra desrespeitosa
sábado, 10 de novembro de 2018 às 16:55Lewis Hamilton chamou o piloto da Williams, Sergey Sirotkin, de “desrespeitoso”, após um incidente entre os dois pilotos na classificação para o GP do Brasil.
O piloto da Williams colocou duas rodas na grama quando ele alcançou Hamilton no final de uma volta no Q2. No entanto, Hamilton afirmou que Sirotkin não estava em uma volta cronometrada quando o incidente ocorreu.
“Todo mundo estava em volta (lenta)”, disse Hamilton. “Eu, Sergey e todos na minha frente”.
“Valtteri (Bottas) estava à minha frente e estava recuando para conseguir a diferença, então tive que recuar. Eu estava me certificando de que tinha a diferença, mas de repente vi um carro vindo em alta velocidade e fiquei tipo: “Oh meu Deus. É alguém vindo em uma volta?”, questionou.
“Então fui para a esquerda, mas ele estava indo embora. Mas ele não estava em uma volta, então eu não sei qual era o seu pensamento. Todos nós sabemos manter uma lacuna. Foi um movimento desrespeitoso. Eu estava tentando sair do seu caminho e então ele chegou na curva e diminuiu a velocidade”, explicou.
“Foi meio estranho. Foi completamente desnecessário, porque atrás dele havia um pouco de espaço, então, por fim, sua volta e minha volta não eram boas, então espero que ele possa aprender com isso”, concluiu Hamilton.
Ainda não houve nenhuma indicação oficial de que qualquer incidente envolvendo Hamilton tenha sido observado ou esteja sob investigação após a sessão de classificação.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
brasil, carro, classificação, diferença, frente, incidente, lewis hamilton, piloto, Q2, sergey sirotkin, velocidade, volta, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.