F1 – Hamilton: Será a temporada mais difícil da Formula 1

quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 14:51

Lewis Hamilton – Silverstone 2020

A temporada de 2020 está sendo enormemente interrompida pela pandemia global, mas finalmente vai começar em poucos dias, mais precisamente dia 3 de julho com os treinos livres para o primeiro dos dois GPs das Áustria que serão realizados em dois finais de semana seguidos.

Por causa de todas essas circunstâncias inéditas que ceram essa temporada, Lewis Hamilton acha que será a mais difícil de todos os tempos.

O início da campanha foi adiado por três meses e, quando finalmente começar, haverá várias alterações.

Os fãs não poderão participar das corridas, as equipes terão que trazer muito menos pessoal e manter distância social, e coisas como cerimônias no pódio não acontecerão.

É um território desconhecido para o esporte, e Hamilton diz que tornará as coisas mais difíceis para todos.

“Estamos nos preparando da melhor maneira possível para a temporada mais difícil que eu acho que teremos na F1, com os tempos difíceis que enfrentamos e as mudanças que tivemos que enfrentar para fazer as operações de pista”, disse Hamilton em um vídeo twittado pela Mercedes.

Será a primeira vez na carreira de F1 do britânico e de todos os outros pilotos do grid que eles farão corridas sem os fãs nas arquibancadas.

Muitos afirmam que a falta da multidão não será tão importante na F1 em comparação com outros esportes, mas Hamilton acredita que isso terá um efeito perceptível nos pilotos.

“Sentiremos a falta dos fãs nas corridas. Vou sentir falta de ver vocês nas corridas “, acrescentou.

“Passar por barracas vazias não será muito inspirador, será muito solitário, mas saberemos que vocês ainda estarão lá conosco em espírito”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.