F1 – Hamilton sente que a Mercedes está atrás da Ferrari

sexta-feira, 15 de abril de 2016 às 9:16
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que o ritmo impressionante da rival Ferrari durante os treinos livres desta sexta-feira na China é real, e que enfrentará um desafio para subir ao pódio no domingo.

Após liderar a segunda sessão, Kimi Raikkonen admitiu que a Ferrari só está rápida com os pneus supermacios, mas Hamilton acredita que a velocidade de seus rivais é genuína.

Além disso, o atual campeão mundial largará no máximo em sexto no domingo por causa da punição de cinco lugares no grid pela troca de caixa de câmbio.

“Creio que os números são reais, mas vamos ver”, declarou Hamilton. “Eu não conversei com os engenheiros, mas essa é a minha suposição. As Ferraris estão particularmente fortes, então parece que teremos uma luta real neste fim de semana”.

“Estou atrás deles. Isso significa que vai ser mais difícil ultrapassá-los, portanto entrar nos três primeiros será complicado no domingo, com certeza. Parece que vamos ter uma disputa mais acirrada do que nunca, então deverá ser bom para os fãs”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.