F1 – Hamilton se sentiu estranho ao ser vaiado no Canadá

sábado, 15 de junho de 2019 às 10:07

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Lewis Hamilton foi recebido com “vaias” quando subiu ao pódio depois de ganhar o GP do Canadá. O inglês, geralmente um favorito entre os fãs ao redor do mundo, admite que pareceu estranho, mas não é algo que seja novo para ele.

Tendo ganho sete corridas em Montreal, Hamilton descreve a pista como um “grande campo de caça para mim”. “Tem sido um lugar que eu realmente amei, e sempre senti que fui realmente aceito e apoiado aqui”, disse Hamilton ao jornal Independent.

“Eu me senti um pouco estranho, sendo vaiado, mas não foi a primeira vez que fui vaiado. Estou acostumado a isso e perdoo”, prosseguiu o piloto da Mercedes.

As “vaias” foram provavelmente uma reação à punição que Sebastian Vettel recebeu durante a corrida. Muitas pessoas acham que não foi justa e Hamilton quer que os fãs entendam que não foi ele quem fez a escolha.

“Tudo o que posso dizer é que eu não tomei a decisão, em primeiro lugar, então eu não sei o que eles estavam vaiando”, acrescentou Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.