F1 – Hamilton se retrata após chamar Sirotkin de desrespeitoso

domingo, 11 de novembro de 2018 às 11:13

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton se retratou de sua descrição da manobra de Sergey Sirotkin como “desrespeitosa” após o quase acidente entre os dois durante a sessão de classificação de ontem. “Eu acordei esta manhã sentindo que deveria corrigir algumas das palavras que usei ontem”, disse Hamilton na mídia social hoje.

Sirotkin colocou duas rodas na grama quando ultrapassou Hamilton, aproximando-se do final de suas voltas no Q2. Hamilton originalmente chamou a manobra de “movimento desrespeitoso”.

“Eu estava errado”, afirmou Hamilton hoje, “não foi uma ação desrespeitosa de Sergey, foi um mal-entendido e eu honestamente tentei sair do caminho dele. Não funcionou tão bem, mas merdas acontecem e eu respeito a maneira como ele lidou com isso”.

Sirotkin disse ontem que discordou da sugestão de que ele agiu de forma desrespeitosa em relação a Hamilton. “Eu acho que se você olhar o que eu estou fazendo na pista, não há muitos outros pilotos que agem com respeito, especialmente pelos principais carros, que eu sei que estão lutando pelo título”, comentou ele.

“Então, eu discordo completamente, não há muitas pessoas aqui que o respeitem tanto quanto eu”, concluiu o piloto da Williams, que explicou que precisava guiar o mais rápido possível em sua volta porque tinha um conjunto de pneus usado e estava tentando aquecê-los”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.