F1 – Hamilton se recusa a criticar a McLaren

quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 10:14

Martin Whitmarsh e Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton se recusou a se juntar à lista de ex-pilotos que criticam a McLaren. Alguns, como Fernando Alonso e Juan Pablo Montoya, deixaram a equipe baseada em Woking com poucas coisas boas a dizer.

O mais recente ex-piloto da McLaren é Hamilton, mas ele declarou ao jornal espanhol Marca: “Eu não sei o que as outras pessoas dizem, mas não posso dizer nada ruim sobre a McLaren. Primeiramente, eles me trouxeram para a Fórmula 1. Sem eles, eu não estaria aqui”.

“Tenho um relacionamento muito bom com Martin (Whitmarsh) e também Ron (Dennis)”, disse o campeão mundial de 2008, apesar das especulações de que ele teve um forte desentendimento com Dennis durante sua sexta e última temporada com a McLaren em 2012.

“No meu período com eles, nós sempre vencemos pelo menos um GP a cada ano; é uma grande equipe, uma das maiores da história. Mas, agora, quero fazer parte de uma nova equipe (Mercedes) que também deseja fazer história. Na McLaren, você era uma parte de história deles, mas apenas uma pequena parte – na Mercedes, posso ter um grande papel em sua história. É por isso que escolhi esta opção”.

Enquanto isso, Hamilton revelou que, quando sua carreira na Fórmula 1 finalmente terminar, ele provavelmente vai se aposentar ao invés de correr em outra categoria, como Le Mans.

“Acho que, quando eu parar com a Fórmula 1, também vou parar de correr. Vou me dedicar a outras coisas; minha família, meu cachorro”, riu ele. “Creio que vou parar. Não há nada como correr na Fórmula 1, e estarei velho demais para a MotoGP”, brincou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.