F1 – Hamilton se desculpa com Albon

domingo, 17 de novembro de 2019 às 16:27

Capacete de Hamilton – GP do Brasil 2019

Lewis Hamilton admitiu total responsabilidade por sua última colisão com Alexander Albon, que roubou do piloto da Red Bull o primeiro pódio da F1 no GP do Brasil.

O abandono de Valtteri Bottas e um acidente entre Charles Leclerc e Sebastian Vettel deram ao final da corrida de Interlagos uma sensação caótica e emocionante, embora Max Verstappen tenha conquistado uma vitória dominante de qualquer maneira.

Pierre Gasly aproveitou a colisão de Hamilton e Albon para subir ao seu primeiro pódio na F1.

Com os comissários observando o incidente de Hamilton e Albon e com Carlos Sainz potencialmente e beneficiando com um ‘pódio’ novo, o britânico parecia esperar que a punição se seguisse.

“Peço desculpas massivamente a Albon”, disse ele.

“Fiz uma jogada, a diferença estava meio que lá, mas obviamente ela acabou no final e foi completamente minha culpa.”

“Mas ainda assim uma ótima corrida, Max fez um trabalho fantástico hoje e eles nos superaram em termos de desempenho geral e não conseguimos acompanhá-los nas retas.”

“Mas corri com o coração, dei tudo, coloquei tudo sobre a mesa e corri muitos riscos hoje. Jogamos tudo o que podíamos hoje. Acho que não há nada mais que pudéssemos fazer.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.