F1 – Hamilton satisfeito de ser o vilão em Monza

segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 12:30
Pódio do GP da Itália

Pódio do GP da Itália

Depois de receber vaias no pódio no GP da Itália, o vencedor da corrida, Lewis Hamilton, disse que gostou de bancar o vilão na corrida em casa da Ferrari.

A Mercedes ganhou a corrida na casa natal da Ferrari no domingo, com Hamilton terminando mais de 30 segundos de seu rival ao título Sebastian Vettel. Como é a tradição de Monza, os fãs da Ferrari invadiram os boxes para a cerimônia do pódio e, quando Hamilton foi entrevistado pelo ex-piloto de Fórmula 1 Martin Brundle, a multidão respondeu com uma mistura de vaias e aplausos.

Quando foi perguntado sobre a recepção após a corrida, o novo líder do campeonato disse que gostava dessa rotina de todos os anos em Monza.

“Isso é de se esperar aqui na Itália, nos últimos dez anos tem sido comum ter isso se um piloto da Ferrari não estiver no topo”.

“Inevitavelmente você vai ser o vilão aqui se estiver parando a Ferrari. Se Valtteri e eu não estivéssemos aqui hoje, a Ferrari teria ganho. Nós somos os vilões, mas nesse dia estou realmente feliz por ser o vilão e não me importo”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.