F1 – Hamilton: Sair da McLaren seria “anormal”

sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 12:20

F112-hamilton-espanha-domingo-rosto615
Lewis Hamilton admitiu que seria “anormal” correr por uma equipe que não fosse a McLaren na Fórmula 1, em uma indicação clara de que está inclinado a renovar seu contrato.

“Tenho muita confiança nesta equipe, somos como uma família”, declarou Hamilton a repórteres no paddock de Hockenheim. “Qualquer coisa diferente seria bastante anormal”.

“Para mim, quando você está em uma posição como esta pela primeira, precisa ter cautela e garantir que olhe para todo o grid. Você tem de analisar todas as suas opções e conhecer seus planos, e não apressar as coisas. Algumas das piores decisões geralmente são as apressadas”.

Hamilton acrescentou que espera ainda estar na McLaren na próxima vez que a organização baseada em Woking entrar em uma de suas fases de sucesso.

“Tem sido 10-15 anos difíceis para esta equipe. Portanto, estou aguardando que aquele período onde eles têm seu ponto mais alto chegue. Eles tiveram isso com Mika (Hakkinen) no final dos anos 90, e espero que, em algum momento, seja a nossa vez”.

“Definitivamente, sinto que posso conseguir, e sou constantemente impulsionado pela equipe quando vejo como eles estão se esforçando. Esta equipe nunca desiste, eu também não, e espero que, em algum ponto, sejamos recompensados por isso”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.